Os finais de semana passam tão rápidos, o cansaço nem vai embora. E mais uma vez a segunda começará se arrastando…

Trabalhei no muro de casa, mais uma vez, onde estou fazendo uma pintura para os meus pais. São folhagens. Não tenho experiências em painéis grandes, então não estou gostando do resultado… próximo fim de semana eu volto a pintar.

Fui censurado em minha rede social. Não posso postar reclamações sobre as coisas que me incomodam, se elas estão relacionadas ao trabalho. Acho um absurdo sem fim, isso. Mas não vou ficar calado por muito tempo.

Trabalhei até as 20h na sexta passada, recebi um “obrigado”… Antes disso, na outra semana, fiquei dois dias até meia-noite, nem um “obrigado”.

Consegui mais uma entrevista de emprego.

Uma pessoa voltou à minha vida, depois de eu ter me afastado. É estranho. Estava acostumado com a ausência e agora há essa presença que não tem mais o mesmo significado de antes. Somos estranhos novamente.

Comecei a fazer mais cursos online e a ler mais. Coisas que também precisam de tempo.

Saí uns dias para desenhar na rua. É impossível andar em Blue-me-now sem ver mendigos. Antes não era assim. E ainda há trouxa que acredita que as coisas estão melhorando. Um petista foi assinado. Querem nos deixar com medo.